EVENTOS PAB

 Próximo Evento! 15 JAN 2012

Tinhamos agendado uma caminhada Noturna, no dia 8 de Janeiro de 2012, mas devido à elevada probabilidade de ocorrência de mau tempo nessa época, o que poderia causar riscos e responsabilidades acrescidas, iremos organizar sim uma caminhada normal, no dia 15 de Janeiro de 2012, pelas 9 horas, prometendo uma Caminhada Noturna que realizar-se-á na época de Primavera ou Verão.

Informações gerais:

- Só podem participar caminheiros com idade igual ou superior a 12 anos;
- É obrigatório que todos os inscritos cumpram as normas e indicações dadas pelos voluntários da Associação PAB;
- A organização responsabiliza-se pela distribuição de água no inicio e no final do percurso.
- A organização não se responsabiliza por qualquer lesão que possa acontecer a qualquer participante;
- A organização compromete-se a sinalizar todo o percurso, no entanto, não se responsabiliza se algum inscrito se perder.
- O ato de inscrição pressupõe a aceitação das regras estabelecidas pela organização, por todos os participantes.

Local de Partida e Chegada:

Parque do Socorro
Areias de Vilar
4755 – Barcelos
Coordenadas GPS: 41º32’17,54’’ N   //  8º33’46,18’’ O

Programa/Horário:

8h00m – Abertura do Check-In, junto ao local de partida (pagamento de inscrições)
9h00m – Partida da 1ª Caminhada pelo PAB
12h30m – Hora prevista para a chegada dos caminheiros.

Se o tempo estiver bom, teremos um belo parque de merendas junto ao local de chegada e partida para disfrutarmos de um piquenique, onde cada um deverá trazer o farnel.

Inscrições:

Informações:
lojapab@gmail.com

Gráfico de Altimetria e Mapa do Percurso













------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A 1ª Cãominhada organizada pelo Projecto Animais de Barcelos


Decorreu no passado domingo, dia 4 de Setembro, a 1ª Cãominhada organizada pelo Projecto Animais de Barcelos, com a participação especial do atleta Carlos Sá. Este excepcional atleta barcelense quis marcar presença e apoiar a nossa causa mesmo encontrando-se ainda em recuperação da brilhante prestação no Ultra-trail do Monte Branco, onde arrecadou um fantástico 5º lugar entre cerca de 2600 atletas participantes de elite Mundial.
Pretendemos com este evento angariar fundos para o nosso trabalho e ao mesmo tempo proporcionar uma manhã de convívio para pessoas e cães e descobrir zonas não exploradas do concelho de uma beleza rara. A cãominhada de cerca de 5 km teve a participação de 61 pessoas, 35 animais (10 dos quais ao cuidado da associação e a aguardar um dono) e com 10 voluntários da associação a dar apoio ao evento.
Correu tudo muito bem e no final perguntaram-nos para quando seria a próxima, o que nos mostrou bem que a sensação geral era de que todos gostaram do evento e que de facto há falta deste tipo de actividades onde pessoas e animais possam conviver e desfrutar da companhia uns dos outros. Prometemos em breve repetir a experiência e proporcionar mais uma manhã em boa cãopanhia!